Bom dia a todos os leitores, hoje vou falar sobre um ativo presente no nosso dia a dia. Seus nutrientes e benefícios já são conhecidos, a berinjela é composta de vitaminas, sais minerais, compostos fenólicos, flavonóides. É ideal para reduzir e controlar o colesterol e os triglicerídeos.

A berinjela também é recomendada nos casos de artrite, reumatismo, diabetes e nas inflamações da pele em geral. Além de todos estes benefícios para a saúde, tem a função de auxiliar na redução da fome, pois quando consumida com bastante água, aumenta a sensação de saciedade por mais tempo, diminuindo peso.

Devido às fibras, as cápsulas de berinjela melhoram o funcionamento do intestino, atuando como laxante natural e tem efeito antioxidante.

Para um melhor resultado, formulamos um composto de berinjela com chitosana, pois a chitosana inibe a absorção de gorduras pelo intestino. A chitosana auxilia no processo de emagrecimento por ser uma esponja que se liga nas gorduras, não permitindo que se tornem parte do nosso corpo.

Aqui fica mais uma dica de Dose Certa, Berinjela + chitosana: o composto que absorve gordura!
Um ótimo final de semana, Jaqueline Kirch.

Deixe seu comentário