E uma “colab” é uma colab – a palavra da hora rende muito, quando a genialidade de uma Vivienne Westwood e a cultuada tradição da Burberry se encontram.
Por que amamos moda?
Porque a jornalista Sandra Annenberg escolheu, para receber o Troféu Doming
ão, premiação entregue neste domingo, um modelo desenhado por um jove
m d
e 21 anos que ela conh
eceu na instituição CESA Capuava, que trabalha com crianças e jovens com espectro autista e algumas pessoas com deficiência. Ela interrompeu o apresentador para contar a história da peça. E foi aconselhada pela filha, Elisa, a desenvolver o modelo para a premiação.
Quem nunca?
Deu uma olhadinha na cor do ano novo? O tom se chama “Living coral” – coral vivo, minha gente. Uma cor com a proposta, segundo a Pantone, acolhedora e enérgica, que transita entre o rosa e o laranja. Até lá, veremos e leremos por aí todo o tipo de combinações e imagens sobre o mesmo. Mas é bem bonito para as morenas e negras. Sem dúvida.
Personagens eternos:
Cássia Eller
Uma das maiores representantes do rock brasileiro, eleita a 18ª maior voz segundo a revista Rolling Stone, teria completado 56 anos na última segunda-feira, dia 10. Para quem, como eu, sente muito a falta da artista, seu filho, Francisco, ainda que despretensioso, é a cara e a voz de Cássia. É só seguir o Instagram @chicochico e matar um pouco das saudades.
O vestir e a cidade:
Gomercindo Verissimo da Silveira e sua esposa Ignácia Gomes da Silva com
seus filhos Braulino, Antônio, Miguel, Flávia, Olívia, Dalila, Cecília, Deliria e
Francelina em 25 de setembro de 1948. Colaborou a Cecília Silveira Rhoden, através da nora Solange.
Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail [email protected]
Pense nisso
“Se exponha ao seu medo mais profundo, depois disso, o medo não terá mais força e você estará livre”. Jim Morrison, cantor, compositor e
poeta norte americano, que completaria
75 anos no último dia 8