Porque as atrizes que vestiram preto na 75ª edição do Globo de Ouro, no último domingo, em Los Angeles, nos EUA, protestando contra os casos de abuso sexual e estupro sofrido por muitas nos bastidores de Hollywood ao longo dos anos, estavam belíssimas.
Publicado em 12.01.2018

Por que Amamos Moda II?
Porque a estilista Carolina Herrera anunciou sua aposentadoria realizando seu último desfile na semana de moda de Nova Iorque na segunda-feira, dia 12, passando a direção criativa de sua marca para Wes Gordon. Ela sai de cena, mas o estilo, preciso e sofisticado, fica.
Publicado em 16.02.2018

Por que Amamos Moda III?
Porque em passagem pelo Brasil, o músico americano David Byrne surpreendeu na concepção estética do seu show “America Utopia”, nos trazendo conceito, figurinos (todos vestiam trajes igualmente impecáveis), direção de arte e coreografias performáticas de arrasar. Nem sentimos falta de “Psycho Killer”.
Publicado em 30.03.2018.

Show de David Byrne no segundo dia do festival Lollapalooza, em São Paulo

Por que Amamos Moda IV?
“Eu não sou uma modelo com vitiligo. Eu sou a Winnie. Eu sou uma modelo. E acontece que eu tenho vitiligo. Não há motivos para colocar esses rótulos em mim ou em qualquer pessoa. Todas as diferenças fazem parte de quem somos, mas elas não nos definem”. Winnie Harlow, modelo.
Publicado em 27 de abril de 2018.

Por que Amamos Moda V?
Porque o casamento (e tudo que diz respeito ao evento) da atriz americana Meghan Markle com o príncipe Harry, da Inglaterra, agradou aos olhos do mundo e será assunto por um bom tempo. O vestido da noiva, minimalista e elegante (não me fale em simplicidade!), assinado pela casa Givenchy, sem bordado algum e de corte à Audrey Hepburn, é bem característico ao estilo da marca, que é hoje comandada por uma inglesa, Clare Waight Keller. As atenções se voltaram também ao véu enorme em tule de seda, este sim adornado por bordados, e à coroa de diamantes, pertencente à Rainha Maria, peça de família do noivo desde 1893.
Publicado em 25.05.2018.

Por que Amamos Moda VI?
Porque Paris Jackson é tão autêntica que, ao ver os cavalos serem mal tratados no desfile da Dior, abandonou o evento sem olhar para trás. Por mais Paris no mundo!
Publicado em 15.05.2018.

Por que Amamos Moda VII?
Porque Gisele Bundchen estampou a Vogue Brasil do mês de outubro, retornando às suas raízes com lindas fotos em ensaio feito nos pampas de Horizontina, onde vestiu bombachas, posou com sua mãe Vânia e tomou chimarrão.

Deixe seu comentário