Porque o tempo ameno que tem feito neste Inverno nos permite usar o branco total nas produções. Algo impensável, em termos de moda, há tempos atrás.
Eu Usaria. E Você?
Esse vestido petit-pois de dia, como a Jesica Alba fez.
Atemporal
É um vestido “tomara-que- caia matador” em veludo preto da Etro, tão elegantemente usado pela Eva Longoria.
Combina:
Tanto o vestido listrado da Angelina Jolie quanto o traje vermelho e branco da sua amiga, que também usa sapatilhas bicolores. Chiquérrimas!
O Vestir e a Cidade:
Na nossa última edição, houve troca de nomes. Então, retificando a bela imagem das amigas na década de 1960, segue: Arlete Gesswein, Estela Albrecht, Ruth Müller, Sílvia Dietrich e Maria Luíza Renner. Agora sim!
Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail [email protected]
Olhares:
IC Week I: A fotógrafa montenegrina Juliana Moscofian brilhou na edição gaúcha da IC Week, feira voltada à noivas e eventos promovida pela revista Inesquecível Casamento no último final de semana, na Villa Berti, em Gramado.
IC Week II: Linda como sempre, a modelo Nicole Werlang desfilou vestida de noiva para a estilista Sandra Ferraz.
IC Week III: O videomaker Luciano Carvalho, especialista em filmes de casamento, emocionou-se com a projeção seu trabalho para o grande público. Querido pelos montenegrinos, Luciano, radicado em Taquari, é sobrinho do fotógrafo Celso Souza.
IC Week IV: Rodeado pelos amigos, o jornalista Bernardo Guedes também conferiu, sempre muito atencioso aos detalhes e tendências, as novidades do evento.
Esta edição é dedicada à memória dos amigos: Ricardo Endres, o Mano, que por ironia do destino, perdemos justo na data que celebra a amizade, dia 20.07 passado. Todo o nosso carinho ao Vinícius e à família. Romaldo Luft, querido por todos, pela partida no dia 22.07. Nosso afeto às queridas Marlise e Carina.
Pense nisso…
“E a decisão do Instagram de não mais expor o número de likes pode sim, causar uma série de mudanças comportamentais, uma vez que a grama do vizinho até pode continuar mais verde aos nossos olhos, mas não pelo índice de curtidas, pelo menos”. Leandro Utzig, jornalista