A ExpoACI proporcionará a Montenegro e região dois dias de feira para comprar, negociar, conhecer, fazer contatos com mais de 50 empresas e instituições dos mais variados segmentos. Nesta quinta e sexta-feira, o Clube Riograndense transforma-se em um grande centro comercial.

Ao reunir vários segmentos, a feira retrata um pouco da economia de Montenegro, marcada pela diversificação, uma característica que favorece o equilíbrio financeiro do município.

O evento nasceu em 2014 e, desde então, vem se solidificando, demonstrando que chegou para ficar. Diante do crescimento a cada edição, os organizadores já planejam a realização em um ambiente maior. A medida é necessária para que a feira possa atender à demanda e nenhum interessado em expor fique de fora por falta de espaço. Vale observar que a feira já começa a despertar o interesse de outros municípios.

É importante lembrar que a feira cresceu em tempos de crise econômica, numa demonstração de que estagnar não é melhor maneira de enfrentar dificuldades. Pelo contrário, o caminho para superá-las é criar e aproveitar as oportunidades.

A ExpoACI nasceu para ser um espaço de negócios e vem cumprindo o seu papel. Seu sucesso talvez esteja ligado ao fato de ser um evento em que todos ganham. Aos expositores, é uma chance de vender e divulgar seu produto ou serviço, ao consumidor, uma facilidade por dispor de vários segmentos em um mesmo espaço.

Deixe seu comentário