Ser referência é – e seguirá sempre sendo – a maior satisfação que uma pessoa ou empresa pode ter. Alcançar este posto é para poucos e, quando se chega lá, a batalha segue para manter-se no topo. Nessa quarta-feira, o Jornal Ibiá foi palco para um verdadeiro desfile de referências, nos mais diversos setores da economia, que vieram festejar ser o mais lembrado em seu segmento e, por isso, receber o Top Ibiá 2021.

Ser referência é ser o mais lembrado. Ser referência é ter qualidade. Ser referência é ter diferencial. Ser referência é ser destaque aos olhos da sua comunidade. Ser referência é ser notado também nos tempos difíceis para, ali adiante, quando os ventos virarem, estar de pé, firme, e mantendo o que de mais valioso uma empresa pode ter: a confiabilidade do seu público. As 42 empresas que receberam o troféu do Top Ibiá podem e devem orgulhar-se de, em 2021, terem sido premiadas não pelo Jornal Ibiá, mas sim pela comunidade à qual este veículo de comunicação dá voz. Nós, com toda certeza, nos orgulhamos de poder, em mais este ano, laurear os que fazem da nossa cidade um lugar mais próspero e repleto de oportunidades.

Temos consciência de que o alcance deste evento é muito maior do que a quantidade de pessoas que vieram receber o troféu – o empresário ou a empresária e seus convidados, ainda limitados por conta da pandemia – e que a comemoração envolve dezenas, às vezes centenas de pessoas. São funcionários que trabalham dia após dia e que, somente por esse esforço e dedicação, levam as empresas a se tornarem as mais lembradas. O aplauso é também a cada uma dessas equipes. Vendedores, gestores, prestadores de serviço, garçons, educadores, cozinheiros, gerentes e tantos outros. Em nome do Ibiá e das empresas premiadas, oferecemos o nosso mais sincero agradecimento.

Que venha o Top 2022. Temos confiança de que daqui um ano estaremos novamente festejando. Dessa vez sem economia de público nem distanciamento social. Ao contrário, estaremos mais próximos, sabendo que vencemos um período difícil e que saímos dele fortalecidos.

Deixe seu comentário