25 anos de Hip-hop além dos palcos

No fim do mês de janeiro, mais precisamente dia 30, meu projeto“Hip-hop Além dos Palcos” completa exatos 25 anos em Montenegro, as bodas de prata. Sinceramente, não imaginava que chegaria a tanto. Não que eu não acredite na missão, mas foram tantos nãos, tanta coisa que passei de dificuldades, discriminação… ter que todos os dias mostrar que trabalhamos pra salvar vidas e almas, ser uma opção de salvação através dessa ferramenta chamada Hip-hop.

Pensar que o que me levou a fazer esse trabalho foi a tragédia que meu grupo de rap sofreu com o assassinato do meu Mc, filho amigo Edy Mix morto aos 17 anos, foi no que me manteve na luta, como eu digo foi ¨combustível pra mim¨.

Muita coisa passei e nada fácil para chegar até aqui, alguns podem pensar que o que estou colhendo hoje chegou de boa, de barbada, mas quem me conhece sabe quantas vezes cheguei chateado por não conseguir atingir os objetivos. Quantas empresas nem sequer me receberam pra conhecer o projeto, mas não desisti. Pelo contrário, busquei forças na minha fé nos meus orixás, em Exú, e no grande Pai Oxalá que sempre guiaram meu caminho e logicamente minha família. Obrigado à minha esposa Silvana, se não fosse por ela tenho certeza que o Mc Pedrão não existiria.

Agradeço a cada escola, seja Estadual ou Municipal, a cada associação comunitária, a gestão do prefeito Gustavo Zanata, que foi quem ajudou para que esse projeto não ficasse mais na invisibilidade, mostrando que, quando se tem união, toda a comunidade ganha com isso. Agradeço também a toda velha escola do Hip-hop montenegrino, The Family Big Thugs, o grupo mais gangster do Vale do Caí. Obrigado, salve também a quem é da nova escola Mc Boca, Mc Giba, Mc Sol. Também salve ao Slam de Montenegro.

Fizemos várias fitas juntos, por isso o nome Hiphop Além dos Palcos tem muito sentido pra mim.
Também a todos os meios de comunicação que sempre abriram as portas sem palavras e cada pessoa que hoje me segue nas redes sociais. Sem vocês, nada seria possível. E que esse ano possamos fazer mais pelas nossas comunidades e tenhamos um mundo sem ódio, que não nos leva a lugar nenhum..seguimos

!!!Aqui Mc Pedrão, e eu também sou +1 Sobrevivente!!!!

Últimas Notícias

Destaques