Foto: reprodução internet

Bom dia a todos os leitores e amigos! Hoje vou falar sobre um ativo que está em alta: o “Goji berry”. Acredito que muitos já ouviram falar. Trata-se de uma fruta vermelha poderosa: Goji berry é a primeira da lista secular de ervas medicinais da China e está sendo classificada como a erva-alimento n° 1 atualmente.
Goji berry é uma planta da família Solanacea típica do noroeste da China e regiões do Himalaia. É uma planta bastante rica e com diversas vantagens para a saúde, desde a renovação da vitalidade até o fortalecimento e restauração de órgãos importantes, efeito emagrecedor, redutor de gordura e, ainda, é rica em vitaminas e minerais, aumenta a renovação celular e também acelera o metabolismo, favorecendo a perda de peso.
O alimento Goji berry garante mais aminoácidos ao organismo, fundamentais para a produção das proteínas que serão usadas para enrijecer os músculos e reduzir a flacidez e para melhorar mais ainda o combate à formação de celulite, pois é considerada um anti-inflamatório natural. Poderia ficar escrevendo mais vantagens sobre esta rica fruta, mas o que posso dizer é que é uma fruta completa e está mostrando muitos resultados de emagrecimento.
É contraindicada para crianças, grávidas e lactentes pela ausência de estudos nesses indivíduos.
Aqui fica a Dica de Dose Certa: Goji berry para você emagrecer naturalmente.
Um bom fim de semana e um grande abraço!

Deixe seu comentário