Bom dia a todos os leitores e amigos, hoje venho falar sobre a enxaqueca e dores de cabeça que acometem muitas pessoas, principalmente as mulheres (5 a 25%) os homens (2 a 10%) e as crianças (3 a 10%).
A Organização Mundial de Saúde apontou a enxaqueca como a quarta doença croônica mais incapacitante no mundo. Existem mais de 150 modalidades de dor de cabeça e a enxaqueca é uma delas. Na crise, a pessoa sente intolerância a luz e a cheiros, náuseas, vômitos e vertigem, a duração vai de 4 a 72h e costuma piorar com esforço físico e melhorar com repouso e sono.
As causas exatas da enxaqueca são desconhecidas, porém é relacionada às alterações do cérebro e por influência genética. Por ser um sintoma tão desagradável gostaria de apresentar o Tanacetum em cápsulae as Tinturas para Enxaqueca, para uma prevenção saudável e segura.
Tanacetum, uma erva popularmente chamada de tanaceto, em cápsulas, é indicado na prevenção de enxaqueca, com ação anti-inflamatória e antitérmica, vai ajudar a diminuir a intensidade e a frenquêcia das crises de dor.
Tintura para Enxaqueca – administrada na forma de gostas, uma composição elaborada á base de 8 tinturas que produzem um efeito anti-inflamátorio, reduzem a dor, têm efeito calmante e relaxante, ideal para administrar logo no princípio da dor. Pode ser utilizado por adultos e crianças.
Aqui fica a dica da Dose Certa: previna-se naturalmente e com segurança deste sintoma desagradável: “Enxaqueca”. Assim, teremos uma melhor qualidade de vida.
Um grande abraço e até a semana que vem, Cintia.

Deixe seu comentário