Foto: reprodução internet

Bom dia! Hoje venho falar de um sintoma que afeta muitas pessoas, as quais perdem sua qualidade de vida. Momentos bons de sua vida podem ser perdidos pela dor intensa e contínua, apresentando inclusive restrições de alguns movimentos. Para a grande melhora deste sintoma, apresento um produto natural com o nome de Erva Baleeira. A Erva Baleeira tem nome científico de Cordia verbenacea, é um arbusto perene, nativo de nosso País, que poderia ser chamada de Santa Erva Baleeira ou Maria Milagrosa, por ser realmente benéfica no tratamento destes sintomas.

A Erva Baleeira apresenta potente ação anti-inflamatória e analgésica, alivia as dores musculares, dores de batidas e de tendinite. Também é indicada no tratamento de artrites, reumatismo, artrose, contusões e em todo tipo de inflamação, inclusive no tratamento de inflamações bucais e, além disso, tem poder cicatrizante.

Ainda quero falar do já conhecido colágeno Tipo II, nutracêntico que age na causa da dor articular . Ajuda o corpo a restaurar e reconstruir a cartilagem, aumentando a mobilidade e a flexibilidade das articulações.

Pensando na qualidade de vida de quem sofre com dores todos os dias, formulamos um composto natural a base de Erva Baleeira e Colágeno Tipo II, converse com seu médico, tire suas dúvidas com sua farmacêutica…
Aqui fica nossa dica + saúde e bem estar.
Um grande abraço, Cintia Kirch

Deixe seu comentário