Grade dianteira já diferencia o Taos dos demais modelos VW. Foto: Assessoria Volkswagen Brasil

TAOS é o projeto Argentina/ Brasil que chegará imponente em 2021

A Volkswagen lançou nesta semana, ao vivo de Buenos Aires, a World Première do Taos. A empresa segue seu projeto de renovação e fortalecimento da marca com mais um novo SUV da marca, sendo este o primeiro a ser fabricado na Argentina para ser distribuído em toda a América Latina. Assim, além da empresa se juntar à ‘ofensiva SUV’ que a matriz alemã lançou pelo mundo, ainda marca presença no segmento que mais cresce no continente.

O Taos é o novo SUV da família Volkswagen e se caracteriza principalmente pelo design, tecnologia e segurança. Ele será lançado na América Latina a partir do segundo trimestre de 2021. Sua apresentação, com cenário artístico alinhado ao New Brand Design da Volkswagen e cerimônia dos CEO’s na América Latina, coincidiu com a celebração do 40º aniversário da marca na Argentina.

O Taos significa um investimento de US$ 650 milhões, destinados à modernização dos equipamentos e da infraestrutura da planta de General Pacheco, em Buenos Aires. O modelo foi criado com foco no design que é, sem dúvida, um de seus pontos de destaque. A silhueta típica SUV que transmite uma imagem sólida e robusta também garante ainda espaço interno.

A tecnologia é outro pilar de sua identidade; com o renomado motor 250 1.4 TSI de máxima eficiência, produzido na fábrica de São Carlos, em São Paulo. O Taos também é equipado com assistentes de condução de última geração, que oferecem o máximo de segurança aos ocupantes do veículo. Agora é esperar ele chegar às concessionárias do Brasil, inclusive a Comauto Montenegro projeta oferecer o modelo em maio de 2021.

Deixe seu comentário