A Volkswagen do Brasil conquistou pelo 26º ano o prêmio Top of Mind, realizado pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo instituto de pesquisas Datafolha. A empresa obteve 26% das menções do público pesquisado, o que faz dela a marca de automóveis mais lembrada pelos brasileiros. A companhia de origem alemã venceu também a categoria “Top Performance”, que premia o negócio que mais cresceu em número de menções espontâneas em relação à pesquisa do ano anterior. O salto da marca foi de 23%, em 2016, para 26%, em 2017.

O vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt, comemora a conquista desses troféus. “É motivo de grande orgulho para a marca receber mais uma vez um reconhecimento tão importante como o ‘Top of Mind’. O prêmio demonstra que estamos no caminho certo para o futuro sustentável da Nova Volkswagen, que está se tornando uma empresa focada nos clientes e nas pessoas, com tecnologia e inovação em seus produtos e serviços e com produtos que despertem o desejo dos nossos consumidores”, comentou.

Deixe seu comentário