A Ford lançou nesta quinta-feira, dia 24, o seu serviço de carros por assinatura. O serviço FORD GO é uma nova opção para os consumidores que querem andar de carro novo todo ano, pagando uma mensalidade fixa, sem custo de IPVA, manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado. A plataforma foi apresentada em videocast (disponível no site Ford Media Center), que traz um bate-papo com especialistas do mercado sobre inovação, tendências e novos hábitos de consumo. Com o lema “Você dirige, a Ford cuida”, o FORD GO é o único entre as montadoras a oferecer uma experiência 100% digital. Todo o processo, desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura, pode ser feito pelo site www.fordgo.com.br, a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas, se preferir, o cliente também pode solicitar a ajuda de um vendedor ou ir a uma concessionária. Depois de um piloto realizado no ano passado em Brasília, Goiânia e Porto Alegre, o FORD GO agora passa a atender cerca de 200 cidades de todas as regiões do Brasil. Ele oferece todas as versões da Ranger (XLS, XLT, Limited, Storm e a nova Black), além do Territory (SEL e Titanium). As mensalidades partem de R$ 3.700 e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano. Uma das vantagens do serviço é que todos os veículos são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vêm com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Outra vantagem do FORD GO é a disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade, garantindo tranquilidade em todo o período do contrato. O que os clientes querem Antes de lançar o serviço, a Ford fez pesquisas e identificou os pontos principais que os consumidores buscam em um programa como o FORD GO. São eles: inovação, conveniência e segurança, com uma experiência 100% digital. O programa foi desenvolvido com base nesses pilares para atender consumidores que têm uma vida ativa e querem conforto, praticidade e segurança; os seguidores de tendências, ligados em inovação; e os planejadores financeiros, que buscam as melhores oportunidades de aplicação de capital.. Foto: Ford Media Ce

FORD GO oferece sua qualidade, mas sem custos do carro próprio

A Ford lançou nesta quinta-feira, dia 24, o seu serviço de carros por assinatura. O serviço FORD GO é uma nova opção para os consumidores que querem andar de carro novo todo ano, pagando uma mensalidade fixa, sem custo de IPVA, manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado. A plataforma foi apresentada em videocast (disponível no site Ford Media Center), que traz um bate-papo com especialistas do mercado sobre inovação, tendências e novos hábitos de consumo.

Com o lema “Você dirige, a Ford cuida”, o FORD GO é o único entre as montadoras a oferecer uma experiência 100% digital. Todo o processo, desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura, pode ser feito pelo site www.fordgo.com.br, a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas, se preferir, o cliente também pode solicitar a ajuda de um vendedor ou ir a uma concessionária.

Depois de um piloto realizado no ano passado em Brasília, Goiânia e Porto Alegre, o FORD GO agora passa a atender cerca de 200 cidades de todas as regiões do Brasil. Ele oferece todas as versões da Ranger (XLS, XLT, Limited, Storm e a nova Black), além do Territory (SEL e Titanium). As mensalidades partem de R$ 3.700 e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano. Uma das vantagens do serviço é que todos os veículos são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vêm com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Outra vantagem do FORD GO é a disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade, garantindo tranquilidade em todo o período do contrato.

O que os clientes querem
Antes de lançar o serviço, a Ford fez pesquisas e identificou os pontos principais que os consumidores buscam em um programa como o FORD GO. São eles: inovação, conveniência e segurança, com uma experiência 100% digital. O programa foi desenvolvido com base nesses pilares para atender consumidores que têm uma vida ativa e querem conforto, praticidade e segurança; os seguidores de tendências, ligados em inovação; e os planejadores financeiros, que buscam as melhores oportunidades de aplicação de capital.

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