250 TSI é mais competitivo, com mais itens de conforto e conveniência aos usuários. Fotos: Divulgação Volkswagen

A Volkswagen amplia a gama de seu sedã médio no mercado nacional e apresenta o Novo Jetta 250 TSI. Com o mesmo conjunto mecânico e todos os benefícios da Estratégia Modular MQB, a novidade já está chegando às mais de 500 concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 99.990,00. A montadora oferece mais competitividade ao modelo e oferece itens relevantes de conforto e conveniência para uma faixa ainda mais abrangente de mercado.

Produzido em Puebla, no México, ele complementa a oferta do modelo no Brasil, sendo posicionado abaixo das versões Comfortline 250 TSI e R-Line 250 TSI. O modelo é equipado com o motor 1.4 TSI Total Flex (de até 150 cv e 250 Nm de torque) e a transmissão automática de seis marchas, mesmo conjunto mecânico das demais configurações.

A nova versão conta com três anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem, e tem as três primeiras revisões gratuitas. O Novo Jetta 250 TSI chega com uma equação muito equilibrada entre nível de equipamentos e posicionamento de mercado. Com itens de série valorizados pelos consumidores do segmento de sedãs médios, o modelo chega para ser referência em relação custo-benefício.

A novidade sai de fábrica com: faróis e lanternas de LED, ar-condicionado Climatronic com regulagem digital de temperatura para motorista e passageiro (duas zonas), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Bloqueio Eletrônico do Diferencial, sistema Start/Stop e Função de Frenagem de Manobra (RBF).

É oferecido em cinco opções de cor: três sólidas (Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado) e duas metálicas (Prata Snow e Cinza Platinum). E complementam o conjunto, freio de estacionamento eletromecânico (acionado por botão), assistente de partida em subidas, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante multifuncional e novas rodas de liga leve 16.

Espaço para curtir a potência
O sistema de infotainment “Composition Media” também é item de série. A tela de oito polegadas sensível ao toque (touchscreen), com resolução de 800 x 400 ppi, oferece comando de voz, Bluetooth, 2 entradas USB e tecnologia App Connect. Essa última permite espelhamento com smartphones.

Seu design global e funcional é baseado na Estratégia Modular MQB, o que permitiu que os projetistas criassem um veículo totalmente diferente em comparação à geração anterior. Linhas dinâmicas e superfícies bem nítidas dão ao Novo Jetta uma aparência elegante e esportiva.

tela de oito polegadas sensível ao toque tem comando de voz, Bluetooth, USB e conecta com smartphones

O espaço interno para cinco adultos é conferido por suas dimensões: 4,70 metros de comprimento; 1,80 de largura; 1,47 de altura; e entre-eixos de 2,68 m. O motor 1.4 TSI desenvolve potência máxima de 150 cv (etanol ou gasolina) a 5.000 rpm; acelerando de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e velocidade máxima de 210 km/h, independentemente do combustível.

Tecnologia para economizar
O Volkswagen Novo Jetta traz o sistema Start/Stop de série em todas as versões do modelo. Essa tecnologia desliga o motor durante a marcha lenta quando o pedal do freio é pressionado (por exemplo, quando se espera no sinal vermelho). Quando o pedal do freio é liberado, o motor reinicia sem problemas. Isso se traduz em maior economia de combustível, especialmente no trânsito urbano.

Espaço interno e arcondicionado por setor garantem o conforto

Deixe seu comentário