SUV da Volkswagen caiu no gosto nacional e já alcançou 9 mil unidades. Foto: Assessoria Volkswagen no Brasil

Com mais de 1.300 carros emplacados em abril, o Volkswagen Tiguan Allspace bate, pela segunda vez em seis meses, recorde histórico de vendas. Potente, com até sete lugares e com tecnologias de última geração, o modelo também conquistou sua melhor participação no segmento de SUVs médios, com 12,4%.

O vice-presidente de vendas e marketing da montadora no Brasil, Gustavo Schmidt, salienta que este é um produto que nasceu para atender às necessidades e ambições das pessoas. “Ele tem conquistado mais espaço no mercado brasileiro, sendo o segundo SUV premium mais vendido no país”, salientou. Em outubro de 2018, o Tiguan deu seu primeiro salto, ao contabilizar cerca de 1.000 unidades vendidas. E até o início de maio deste ano alcançou 9.000 unidades mo mercado.

O Tiguan Allspace está disponível em três versões e duas opções de motorização TSI, que entregam alto desempenho, baixo consumo de combustível e prazer ao dirigir. O modelo foi o primeiro utilitário esportivo desenvolvido sobre a Estratégia Modular MQB à venda no Brasil. Essa nova estratégia técnica possibilitou grandes mudanças no modelo, com um melhor aproveitamento de espaço interno e o recebimento de recursos de tecnologia e de segurança inéditos no segmento de SUVs premium no Brasil.

Deixe seu comentário