Pick Up Nissan foi desenvolvida sob égide do desempenho e da segurança. Foto: Assessoria Nissan

Frontier. Veículo está com preços especiais de preços até o final deste mês

Até o final de setembro, a Nissan oferece, em todas as concessionárias da marca no Brasil, condições especiais de venda da picape Frontier. Entre as ofertas exclusivas estão a versão LE da picape com entrada e parcelas de R$ 1.599 por mês e garantia de recompra do veículo usado no “Plano Nissan Replay”. Além disso, a ação promocional conta com preços a partir R$ 114.990 para produtor rural através de programas federais.

A 12ª geração da Nissan Frontier é fabricada em Córdoba, Argentina, agora em quatro versões: S 4×4, Attack 4×4, XE 4×4 e LE 4×4. A família oferece mais segurança, equipamentos de tecnologia inéditos no segmento e aperfeiçoamentos mecânicos e dinâmicos. De acordo com a versão escolhida, o cliente leva equipamentos como a Visão 360º Inteligente, o Detector Inteligente de Objetos em Movimento ou o novo sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas.

A pick-up está disponível com câmbio manual ou automático, e o motor 2.3 turbodiesel passa a ter opção de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada. Na suspensão traseira recebeu o sistema multilink e molas helicoidais (única entre os concorrentes diretos) e que trabalha em conjunto com um eixo rígido. As molas maiores melhoram a ‘performance’ dinâmica, com mais estabilidade e respostas rápidas na direção.

Um chassi para nossas estradas
Os locais mais severos exigem a resistência que está no DNA da Nissan Frontier. Com o chassi reforçado duplo C, todos os seus componentes protegidos de uma extremidade a outra e com a ótima distância do solo, a Nissan Frontier é uma das picapes mais eficientes dentro e fora da estrada. Seus ângulos de entrada (30,6°) e saída (27,7°) vencem os terrenos mais inclinados. Com a Nissan Frontier, você experimentará maior conforto durante todo o caminho, graças à suspensão dianteira de garfo duplo feita de aço e à suspensão traseira multilink com o eixo rígido.

Deixe seu comentário