Os efeitos da crise impactaram todos os setores da economia brasileira e a indústria automobilista não ficou de fora. Porém, mesmo com aumentos de taxas e valores finais, a Peugeot tomou medidas para oferecer os melhores serviços a seus clientes. É o caso da Partner, furgão que, frente a seus concorrentes, oferece o melhor custo final de manutenção, segundo a empresa.
Conforme a marca francesa, mesmo considerando os aumentos do setor automotivo para os valores de mão de obra e peças, os preços para todas as revisões — de 10 mil até 60 mil quilômetros — se mantiveram no mesmo patamar de 2016, ou seja, R$ 2.786,00. Na concorrência, o mesmo tipo de serviço chega a até R$ 3.450,00,00, ou seja, quase 25%.
“Com esse posicionamento de preço de revisões, demonstramos o quanto a Partner pode oferecer em termos de robustez e custo-benefício, fatores preponderantes para a decisão de compra deste cliente. Além disso, só a Peugeot oferece serviço de reboque 24 horas, sete dias por semana, por até oito anos, para casos de pane e colisão. Nossos produtos e serviços dedicados aos Clientes Profissionais estão em constante evolução para atender aos mais altos padrões de excelência”, afirma Dercyde Gomes, diretor de Pós-vendas.
Comercializado a R$ 57.290,00, o utilitário é um bom negócio para todo tipo de empreendedor. Seu baú oferece três metros cúbicos de espaço com possibilidade de acesso de pallets direto da empilhadeira graças ao recuo das caixas de rodas. Há também uma divisória com grade que proporciona segurança e visibilidade ao motorista.
O motor 1.6 flex é, segundo o fabricante, “econômico e suficiente para levar muito peso sem perder potência”. Este também é um dos principais diferenciais da Partner, já que motores menores tendem a gastar mais gasolina com o veículo cheio. O motorista também se depara com a experiência diferenciada de dirigir um Peugeot ao entrar no furgão. Além de encontrar acabamento interno de qualidade e peças robustas, há também o ar-condicionado para os dias de calor.