Assim como em 2016, o pátio da Comauto será palco da Quinta Insana. foto: Divulgação/Quinta Insana

Depois de uma estacionada no mês de janeiro, a Quinta Insana aquece os motores para entrar com tudo na temporada 2018, a quinta de sua história. Maior encontro de carros antigos do Vale do Caí, o movimento entra o ano com novidade quanto ao local aonde a galera apaixonada pelos clássicos se encontra. Volta a ser o pátio da concessionária Volkswagen Comauto, na margem da ERS-240, junto a uma das principais entradas da cidade, no dia 1º de fevereiro, às 19h.

Ao longo do ano passado, o “point” dos insanos era a Comunidade Nossa Senhora Medianeira, em Capela de Santana. Antes disso, havia sido o Parque Centenário e, mais um pouquinho para trás, em 2016, já havia ocorrido em frente à concessionária Volks de Montenegro — sempre com bastante movimento, inclusive de admiradores de veículos antigos, além da comunidade em geral.

Nas redes sociais, o retorno da Quinta Insana à Cidade das Artes foi saudado pelos fãs. “Que bacana! Fico feliz que voltou a ocorrer mais perto da cidade. As quintas na Comauto eram ótimas, sempre muito apreciadas”, escreveu Helen Oliveira.

O evento do dia 1º vai estrear com estilo. Segundo o montenegrino Diogo Leindecker, integrante da comissão organizadora, a programação contará com food truck e chope artesanal. “Na área de exposição somente serão permitidos carros com, no mínimo, 25 anos de fabricação, ou seja, fabricados de 1993 para trás”, explica.

Deixe seu comentário