SUPER trunfo é conjunto mecânico e as tecnologias para eficiência energética

A linha 2019 do Prisma Joy estreia com atualizações na parte interna e externa que reforçam a relação custo-benefício do sedã de entrada da Chevrolet no mercado brasileiro. Mas o grande destaque do modelo é o fato de ser o sedã flex três volumes mais econômico do país pelo Inmetro do mercado brasileiro no trânsito rodoviário.

Com etanol, percorre 10,9 km/l. Com gasolina, a média é de 15,6 km/l. O conjunto mecânico recém-renovado e as tecnologias para eficiência energética contribuem para este resultado. O Joy é equipado com motor 1.0 Flex de até 80 cavalos e transmissão manual de seis marchas com indicador de troca e monitoramento da pressão dos pneus.

ESPAÇO interno é outro atributo deste popular 1.0 Flex. Fotos: Assessoria GM
As novidades começam pelo novo acabamento das lanternas, agora com máscara negra e elementos cromados. As lanternas passam a ter detalhe fumê similar ao das configurações mais sofisticadas. No interior, as melhorias incluem novo revestimento dos bancos com costura pespontada, cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça traseiro centrais. Ofertado em configuração única de equipamentos, o Prisma Joy foca no consumidor que busca um sedã de entrada econômico, bem equipado e com amplo espaço interno.

Modelo traz ainda
Direção elétrica progressiva, transmissão de seis marchas, ar-condicionado, painel com velocímetro digital e conjunto elétrico para vidros dianteiros e para as travas das portas – tudo com acionamento remoto – duplo airbag, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, alarme, cinto de segurança do motorista com aviso de não afivelamento
Ofertado em cinco cores: Preto Ouro Negro, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite e Prata Shitchblade.

VALOR DE MERCADO
A partir de
R$ 45.590.00

Deixe seu comentário