Foto: Divulgação Bridgestone

Produtos são focados em performance com segurança, conforto e dirigibilidade

O segmento de SUV (Sport Utility Vehicle) está enchendo os olhos dos motoristas brasileiros, que já representam 1/4 do mercado automotivo, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Com mais de 270 mil utilitários vendidos apenas no primeiro semestre de 2019, o mercado de pneus precisou se agilizar.

A fabricante Bridgestone leu esta mensagem, e apresentou ao consumidor suas linhas de produtos. “Por meio de uma estratégia de negócio dedicada para produtos que atendem veículos de alto desempenho, fortalecemos a presença das marcas Bridgestone e Firestone no mercado”, afirma o diretor de vendas da Bridgestone, Lafaiete Oliveira. Ele assinalou que, com a ascensão do segmento, a empresa passou a trabalhar para oferecer produtos que tenham maior conforto e segurança, e que possa ainda garantir uma direção agradável.

Linhas de produtos
Bridgestone Dueler:
Com diversos modelos, possui um desempenho versátil para caminhonetes e SUVs proporcionando um ótimo equilíbrio de desempenho entre estradas e terrenos não pavimentados. Foi desenhado para uma direção confortável, possui tração confiável em terrenos secos e molhados e foi desenvolvido com tecnologias que oferecem maior durabilidade.

Firestone Destination LE2:
Desenvolvido exclusivamente para o segmento de SUVs, oferece conforto e segurança, além de apresentar um excelente desempenho e dirigibilidade nas rodovias. E este pneu em espeical também conta com a tecnologia O-Bead, que muda a forma com a qual o pneu interage com o aro, criando um conjunto precisamente redondo e proporcionando um desgaste lento e uniforme.

Compartilhar

Deixe seu comentário