Curso será ministrado nas instalações da moderna oficina da concessionária Volkswagen Montenegro. Foto: Divulgação/ Comauto

Conhecimento. Comauto de Montenegro oferece curso de mecânica e tecnologias

A Comauto, concessionária oficial da Volkswagen no Vale do Caí, rompeu o limite das vitrines para ser também centro de conhecimento aos motoristas; mais exatamente em relação à parte mecânica de um automóvel, através do curso Mecânica Básica Automotiva e Novas Tecnologias. As inscrições estão abertas na loja de Montenegro, situada na rodovia ERS-240, próximo ao trevo do posto Shell; ou através do WhatsApp 981-151-975.

O investimento é de R$ 1.690,00, em até seis vezes em cartão de crédito ou à vista, com desconto de 10%. A turma, com máximo de 15 alunos, inicia na segunda semana de outubro, com aulas nas noites de terças e quintas, na sede da Comauto. Serão 65 horas de curso, divididos em 18 aulas, que ocorrerão das 19hs às 22h30min, com intervalos de 15 minutos.

Segundo o gerente de vendas, Tiago Rambo, o projeto foi criado meses antes de entrar no período da pandemia, e resgatado agora que a concessionária normaliza as atividades. As aulas serão ministradas pelo funcionário da oficina Comauto, Marcelo Schuster, que tem extensa qualificação e especialização em diversos componente veiculares e seguimentos do setor automotivo. Com 13 anos de empresa atendendo clientes exclusivos, Schuster tem experiência no ramo educacional e já formou mais de 100 alunos em mecânica básica. “E ele traz novidades em relação a cursos que ministrava antigamente, oferecendo novidades sobre as novas tecnologias do setor automotivo” salienta Rambo. Para ingressar no curso não é necessário ter experiência alguma na área. Os módulos de estudo serão divididos entre os componentes sistema de freios; suspensão; motores; transmissão; elétrica e ainda novas tecnologias.

Deixe seu comentário