“Pelotão” Sinoscar foi para o abraço com os clientes. Foto: Divulgação

A Sinoscar Montenegro, concessionária Chevrolet no Vale do Caí, entrou na “Operação de Guerra” e fez muitos vitoriosos. Um total de 40 vendas de veículo foi fechado durante o feirão exclusivo da unidade no último sábado, dia 18. Segundo o gerente de vendas, Igor Castilhos, este número representa superação em 10% sobre os negócios de um mês.

Os mais vendidos foram os modelos de entrada Onix e Prisma, e líderes da marca GM e também de mercado. O feirão aconteceu entre 8 e 19 horas, simultaneamente com a Sinoscar de Novo Hamburgo, sendo aberto para convidados; o que levou 192 clientes à loja. Castilhos reitera que o objetivo era justamente vender em um dia o volume de 30 dias. “Tínhamos condições nunca praticadas, como bônus de até R$ 12.000, estávamos pagando a Fipe do usado na troca e taxa zero para toda a linha”, salientou Castilhos. Esta foi a 1ª edição do Operação de Guerra, e não há planos para que se repita em 2019.

Deixe seu comentário