Com uma frente arrojada, o Onix Hatch 2020chama a atenção com o design jovial

Modelo engloba esportividade, e chega para revolucionar o mercado de veículos

O Onix entrega um painel multimídia na altura dos olhos do condutor e controles a mão

Sucesso de vendas no início deste ano, o Chevrolet Onix Hatch 2020 chegou para confirmar o título de campeão nacional. Com um design de encher os olhos e com detalhes que o mantém jovem, o modelo traz plataforma nova, mecânica com motor 1.0 turbo, segurança de 5 estrelas e conectividade que vai manter todos a bordo plugados.

Com um motor super potente, alcança altas velocidades com facilidade. Mantendo a transmissão de seis marchas, manual ou automática, o carro foca agora no baixo consumo com desempenho superior, centrando a atenção sobre a nova calibragem de suspensão e direção, assim como da propulsão mais forte.

O modelo possui transmissão de seis marchas, manual ou automática

O Onix entrega acima de 20 km/l na estrada e em torno de 17 km/l na cidade. Segundo o gerente de vendas da Sinoscar em Montenegro, Igor Castilhos, a Chevrolet preza muito pela segurança dos passageiros. “A partir da versão de entrada ele tem seis airbags de série”, diz.

O modelo oferece ainda o conforto da direção elétrica de série, o que, de acordo com Igor, permite ser um carro tanto para trabalho, quanto para viagens. “Nós temos a versão hatch que enche os olhos. Ela engloba esportividade com uma frente arrojada, uma aerodinâmica legal, um motor 1.0 turbo potente, com itens de série como lanterna de lead, com central multimídia, com sensor traseiro, com sensor dianteiro. Então o Onix vem para revolucionar o mercado e se tornar um conceito”, completa o gerente. O preço do veículo parte do preço de R$ 50.000,00.

Motor 1.0 turbo é um grande aliado nas viagens

Conectividade total a bordo
O Onix Hatch 2020 vem com uma central multimídia de série na altura dos olhos do condutor, para a melhor comodidade, além de todos os controles à mão. “Ele tem muita tecnologia, conforto, segurança e a geração quatro de conectividade. Hoje nós temos embargado o Wi-fi de série”, explica Igor.
Assim, condutor e passageiros podem utilizar a internet, todos ao mesmo tempo, e com velocidade alta. Além disso, já vem incluso o Sistema Easy Park, GPS sistema Android Auto ou Apple CarPlay, partida sem chave e controlador de velocidade de cruzeiro, que pode armazenar e manter velocidades de cerca de 40 a 140 km/h.

Série dispõe de Wi-fi

“O Onix pode ser controlado através do celular. Temos um sistema OnStar controlado através de um aplicativo, onde você sabe onde o carro está, a que velocidade ele andou, e pode ligar e desligar”, fala o gerente. Com um rastreador de série, automaticamente é possível saber onde está o seu Onix e até mesmo bloqueá-lo.

Deixe seu comentário