Modelo recebeu lanternas maiores e com estilo bem diferente. Divulgação/Chevrolet

A contagem regressiva para o Salão do Automóvel de São Paulo entrou na fase final. A partir de agora, faltam três semanas para a abertura dos portões ao público, dia 8 de novembro. Os superesportivos icônicos são sempre uma atração à parte. Para a edição deste ano, uma das estrelas do estande da Chevrolet será o Novo Camaro.

O modelo 2019 faz sua primeira aparição em solo sul-americano, após o lançamento nos Estados Unidos. O preço no Brasil ainda não foi divulgado, mas o modelo 2018 não sai por menos de R$ 315 mil.

Além do novo design, o top de linha traz um pacote inovador de tecnologias de performance, segurança e conforto para o mercado brasileiro que serão reveladas somente no Salão. A mecânica foi aprimorada e agora oferece, como destaque, o novo câmbio automático de 10 marchas (o mesmo do rival Mustang), que chega para substituir a anterior caixa de oito posições.

O Camaro é o superesportivo de maior sucesso do mercado automotivo brasileiro, com mais de 6 mil unidades emplacadas no país desde o ano de 2010.

Deixe seu comentário