Linha Solis é o DNA da Yanmar gerado nos campos brasileiros

Especial Expointer. Linha Yanmar Solis traz tecnologia ao pequeno agricultor

Há novidades no horizonte da agricultura do Vale do Caí. A Sol Soluções Yanmar nasce no próximo dia 5, trazendo tecnologia japonesa com a comodidade dos tratores e implementos montados no Brasil. A loja será um braço da Uniterra (RSC-287 – bairro Rui Barbosa), com portfólio de equipamentos da nova linha Solis. Ela engloba tratores (do pequeno ao grande), escavadeiras para construção civil e geradores de energia.


As máquinas estão sendo apresentadas na Expointer, onde o gerente comercial da Uniterra, Marcos Milech, ressaltou que os 40 anos da Yanmar no Brasil são selados com este lançamento. A linha Solis é montada na fabrica paulista de Indaiatuba, com tecnologia do “reversor” na transmissão 12×12. Com três caixas – alta, baixa e deslocamento – multiplicada por 4 marchas, ele permite uma variação de 12 velocidades, tanto para frente quanto para trás.

A linha é composta ainda por veículos mais robustos para conectar implementos. “É o melhor custo benefício da categoria”, defende o gerente. E não só de tratores vive o campo, e cada vez que a Transplantadora Yanmar era operada no estande, uma verdadeira platéia parava para assistir e filmar. De fácil operação, traz a agilidade, colocando na terra 2 mil mudas por hora.

Deixe seu comentário