SUV Stonic será vendido no Brasil, de fato, somente em 2019. Foto: Renato Pizzutto/Quatro Rodas

A Kia trouxe o SUV Stonic ao Brasil somente a passeio. Um “novo jipinho”, com o mesmo porte, montado sobre a plataforma do Cerato e com origem mexicana, será apresentado em 2019. Ele deverá ser oferecido com motor 1.6 flex exclusivo para o mercado brasileiro.

Outro carro que também foi revelado apenas para avaliar a receptividade do público do 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo (8 e 18 de novembro) é o K900, sedã de luxo equipado com motor 5.0 V8 de 420 cv. A marca destacou como sua principal novidade o sedã esportivo Stinger GT, já apresentado no país em edição limitada de lançamento assinada pelo piloto Emerson Fittipaldi.

O modelo já está nas lojas e é equipado com motor 3.3 V6 biturbo a gasolina de 370 cv, câmbio automático de oito velocidades e tração integral. O Sportage, SUV carro-chefe da marca, foi mostrado após passar por uma reestilização. O veículo ganhou novos para-choques, grade, faróis, lanternas, rodas de liga leve, central multimídia e revestimentos internos.

Deixe seu comentário