Nova versão do sedan intermediário da Honda, o City, terá concorrentes de peso, como Virtus e Cronos. Foto: Honda/Divulgação

Fevereiro, mesmo mês em que chegarão às concessionárias o VW Virtus e o Fiat Cronos, foi o mês escolhido pela Honda para lançar a nova versão do City, o que deixará bem movimentado o segmento dos sedans intermediários. De um lado, a empresa japonesa tem a seu favor uma marca de grande confiabilidade, mas de outro carrega o estigma de não ter tão generosa ma hora de incrementar seus veículos com itens de série. Os preços não foram revelados até agora.

Em nota encaminhada ao Ibiá, a montadora não entrou em detalhes quanto ao modelo. Apenas divulgou algumas fotos e informou que o design será reformulado e que haverá novos equipamentos, mas sem abrir mão das “qualidades únicas do sedan”, ou seja, aproveitamento de espaço interno, sofisticação, conforto e eficiência energética.

O City 2018 recebeu novos para-choques na dianteira e traseira, trazendo linhas mais horizontais e esportivas. A grade frontal traz design marcante que destaca o logotipo Honda e avança sobre os novos faróis com luzes diurnas de rodagem em LED, que proporcionam mais sofisticação. Novas rodas de liga leve destacarão a versão 2018.

Deixe seu comentário