Mobi pode ser incrementado com pintura bicolor no capô e teto, e com faixas laterais. Foto: Fiat/ divulgação

O modelo Fiat Mobi se consolidou no mercado brasileiro, figurando no ranking dos mais vendidos em sua categoria. Sua posição mercadológica atinge o ápice com mais de 4.400 unidades comercializadas em janeiro e mais de 2.700 apenas na primeira quinzena de fevereiro. Baixo consumo de combustível e dimensões de compacto o colocaram como preferido para os centros urbanos.

Vendido na configuração Fire de quatro cilindros, disponível nas versões Easy, Like e Way; e nos modelos Drive, equipados com motor Firefly três cilindros, ganham agora uma reforço visual. Além de econômico, ágil e muito bom de manobras, o Mobi pode também ser mais personalizado. Por meio do opcional Pack Cross, qualquer versão deste Fiat pode se tornar ainda mais atraente e exclusiva.

Trazendo interessantes elementos que realçam a robustez do modelo e o design de suas linhas, o kit é composto por adesivo no capô, pintura bicolor (com teto preto), faixas laterais e calotas escurecidas. O custo do Pack Cross também é muito competitivo, adicionando apenas R$ 950,00 ao preço final (versão Easy 1.0 parte dos R$ 32.990,00).

Compartilhar

Deixe seu comentário