Destinada ao trabalho, a Robust vem com motor 1.6 (104cv), transmissão manual de 5 marchas, protetor de caçamba e ganchos para carga . Fotos: Assessoria Volkswagen

TOP. Saveiro Robust traz painel mais moderno; e Gol e Voyage têm novos opcionais

Saveiro Robust traz novo painel de instrumentos. O desenho revela linhas
horizontais, que são marcadas por faixa inferior de lado a lado

Recentemente o Gol foi eleito o carro mais lembrado pelos gaúchos, em pesquisa Top of Mind da Revista Amanhã. Não é atoa! O carro lançado em 1980 trazendo este nome tão significativo ao “país do futebol” chega aos 39 anos com cara de moleque. E a Volkswagen já colocou na rua a linha 2020 da família Gol, Voyage e Saveiro.

A grande novidade fica com a Saveiro Robust, que passa a contar com o painel alinhado com o restante da linha, com visual moderno e acabamento mais refinado (com cabine simples e com cabine dupla). A versão Saveiro Cross é ofertada exclusivamente com a cabine dupla, mas entre as versões é a Saveiro que oferece a maior relação de itens tecnológicos, tanto voltados à segurança como ao desempenho e facilidade de operação.

Já a Trendline é oferecida somente com cabine simples eatende clientes que buscam por uma picape com visual mais refinado sem abrir mão do custo-benefício. A versão Trendline conta com rodas de aço aro 15” como série e rodas de liga leve 15” como opcional. A picape compacta da Volkswagen mantém na linha 2020 vantagensresistência, força e dirigibilidade.

Para o Gol e o Voyage há oferta do novo opcional Urban Completo II – Limited Edition. Como o próprio nome já diz, um pacote por tempo limitado que traz – entre outros itens – rodas de liga leve aro 15 com design exclusivo. O hatch e o sedan da família Gol são oferecidos em versão única de acabamento e têm como objetivo atender aos clientes que procuram custo benefício e conforto de série.

Espaço, economia e potencia fazem o Voyage preferido entre taxistas e aplicativos

Campeões em custo-benefício
Os modelos Gol e Voyage MY20 já saem de fábrica equipados com: ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas, vidros dianteiros com acionamento elétrico, entre outros itens de conforto ao motorista.

Para o cliente que quiser um carro ainda mais completo, há três pacotes de opcionais. O Urban Completo II – Limited Edition incluem, além das rodas, o alarme keyless, a chave tipo “canivete” com controle remoto, os espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e a função “Tilt Down” (ao engatar a ré, o espelho do lado do passageiro vira para baixo mostrando o meio-fio), sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros.

Gol e Voyage 2020 oferecem três opções de motor e duas de câmbio: 1.0 (84cv) e 1.6 (104cv) com câmbio manual de 5 marchas e 1.6 MSI (120cv) com câmbio automático de 6 marchas

Entre os sistemas de navegação e mídias – infotainment – estão à disposição o ‘Media Plus’ e o kit Interatividade “Composition Touch”, com a tecnologia APP Connect de espelhamento para smatphones. Esses podem ser controlados pelo volante multifuncional (para os veículos com transmissão automática, o volante multifuncional tem revestimento de couro e shift paddles), agregado ao computador de bordo (I-System).

Deixe seu comentário