4ª edição do Volks Camp reuniu mais de 200 veículos clássicos. foto: Gabriela Höerlle/Divulgação

O Vale do Caí realizou, no último final de semana, a quarta edição do Volks Camp, em São Sebastião do Caí, e agora o município se prepara para o 7º Encontro de Carros Antigos, que irá ocorrer no feriado de 1º de maio, no Parque Centenário. Ambos eventos têm à frente da organização o Clube do Carro Antigo de São Sebastião do Caí.

No ano passado, o 6º encontro reuniu mais de 900 participantes. Conforme a organização, clássicos como Fusca, Kombi, Opala, Caravan e Chevette podem participar independentemente do ano em que saíram de fábrica.

Além dos autos clássicos, o evento no Parque Centenário contará também com motos, bicicletas e caminhões antigos, exposição de elementos de militaria e mercado de pulgas. Como no ano passado, a animação musical ficará nas mãos do “bando” de rock Os Daltons, além do locutor Paulinho Nunes e do DJ Sadol.

Quanto ao acampamento realizado nos dias 7 e 8 de abril, o número de participantes chegou a 205 inscritos, entre Volks e outros modelos fabricados há mais três décadas.
A renda do evento foi destinada às obras da igreja de Nossa Senhora Aparecida, no Morro do Santuário, localidade de Conceição. Gincana e mercado de pulgas divertiram os participantes.

Deixe seu comentário