Quinta Insana ocorre no Pareci Velho, em Capela de Santana, na primeira quinta-feira de cada mês. foto: Divulgação

Hoje é Dia de Finados, mas de “morta” essa galera não tem nada. É por isso que a Quinta Insana vai movimentar o feriado desta quinta-feira na região. A função ocorre mais uma vez na Sociedade Cultural Nossa Senhora do Medianeira, que fica nas margens da ERS-240, na localidade de Pareci Velho, Capela de Santana — a menos de 10 quilômetros do Centro de Montenegro.

Segundo Diogo Leindecker, integrante da comissão organizadora, a expectativa é de casa cheia, principalmente em razão do feriado. “A galera vai ter o dia todo para preparar as máquinas para a noite”, diz.

Importante lembrar que apenas podem entrar no campo da sociedade os clássicos que tiverem pelo menos 30 anos de fabricação, ou seja, que possuam ano máximo de 1987. Os demais carros devem ficar estacionados na área do entorno do evento, diz a organização. Como de praxe, os antigomobilistas da região e simpatizantes podem jantar no local, mas é preciso reservar com Beto pelo telefone (inclusive watsapp) 51-999256759.

No último final de semana, os fãs dos antigos tiveram encontro em Montenegro, no evento que marcou a volta da marca Kranz Pneus à cidade.

A loja fica localizada na rua Buarque de Macedo, 1.303. Além dos clássicos de quatro e duas rodas, a atividade teve chope artesanal e show da banda Rock de Quinta.

Deixe seu comentário