Demon, um superesportivo de 851 cv que custa quase R$ 800 mil no Brasil

Amantes de carros superesportivos e com conta bancária gorda terão uma opção de compra “demoníaca” a partir do mês de janeiro. Trata-se do Dodge Challenger Demon, que atinge absurdos 851 cv de potência e acelera de 0 a 100 km/h em menos de três segundos. A importadora independente Toys for Boys Brasil traz o carro para o Brasil e já possui o modelo 2018 para entrega no mês de janeiro.

No Rio Grande do Sul, o preço do diabo em forma de carro é de R$ 790 mil — valor que seria ainda mais elevado caso em 2018 continuasse a vigorar a sobretaxa de 30% no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) incidente sobre carros importados vendidos no Brasil.
O motor do Demon, um V8 6.2, faz dele o automóvel de oito cilindros mais potente produzido em série no mundo. É tanto fôlego que é normal o eixo dianteiro do Dodge levantar quando se pisa fundo na arrancada.

Segundo a empresa importadora, a marca disponibiliza 3.300 unidades do carro. Os clientes que adquirirem o modelo ganharão um curso de pilotagem de alta performance na Driving School da Dodge/SRT, no Arizona, com instrutores profissionais.

Últimas Notícias

Destaques