Um clube exclusivo destinado aos apaixonados por velocidade e emoção. É desta forma que se define o Super Racing Clube, que foi lançado no Autódromo Velopark, no município vizinho de Nova Santa Rita, no último final de semana. Cerca de 200 convidados tiveram a oportunidade de conhecer de perto as super máquinas do Racing, que incluem até Ferrari e Maserati. “Pilotar os carros mais poderosos do mundo e acelerar em pistas profissionais sempre foi o seu maior sonho. O Super Racing Clube foi criado para tornar isso possível”, diz a empresa, em comunicado.
Durante o evento de lançamento, os organizadores realizaram atividades como o Challenge SRC, o Track Day e voltas rápidas. Em nota à imprensa, a direção da empresa diz que foi criada com o intuito de virar um grupo de relacionamento e entretenimento em torno do automobilismo como hobby. “Vamos proporcionar aos membros a prática do automobilismo com muita comodidade e com um custo abaixo do que eles teriam em uma competição.”
Gustavo Mandelli, um dos idealizadores do empreendimento, relata que os associados poderão dirigir carros de alta potência como Ferrari, Maserati, Stock Car, Fórmula e entre outros, mas em pistas de alta velocidade, não nas ruas. “Em vez de ter o seu carro e se preocupar com mecânica, logística, troca de pneus, inscrições e outros contratempos, o membro do Super Racing Club tem que pensar apenas em viver sua paixão por pilotar. Nós temos vários modelos de super carros, que estarão disponíveis aos sócios nos eventos. Além disso, todos os eventos estão sendo criados para dar um atendimento exclusivo aos nossos convidados”, explica. As atividades acontecerão nos principais autódromos do país. Para mais informações, o e-mail disponibilizado é [email protected].