Equinox é equipado com motor 2.0 turbo e transmissão automática de nove marchas

A Chevrolet está ampliando a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A partir de agora, o Equinox também passa a estar disponível para esta modalidade de vendas, completando a gama de veículos de passeio da marca elegíveis ao benefício. A empresa oferece ainda o novo Spin (adaptado com rampa de acesso ao compartimento traseiro do veículo) e o Cobalt.

Todos esses modelos PcD são equipados com direção elétrica, transmissão automática e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. O programa de venda direta do Equinox com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares, estreia inicialmente com a versão LT da linha 2019 do SUV.

Esta configuração se destaca pelo elevado nível de sofisticação, ampla lista de itens de série, alto desempenho e amplo espaçoso interno. “O segmento PcD cresce em ritmo duas vezes maior que o do mercado, pelo fato de as pessoas terem mais ciência de seus direitos”, observa Marcelo Tezoto, diretor de Vendas Diretas da GM.

Ele avalia ainda que a procura é baseada na maior oferta de modelos e pela democratização de tecnologias que facilitam a vida dos beneficiários, como a transmissão automática, hoje disponível até mesmo em modelos de entrada. A concessionária Sinoscar em Montenegro aguarda receber na próxima semana informações quanto a preço e disponibilidade do modelo.

Direito ao desconto no IPI
Além dos motoristas, os não-condutores como deficientes visuais e mentais também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais

Deixe seu comentário