100% elétrico simbolizará a tecnologia global da GM. Fotos: Assessoria GM Brasil

Em 2021. Ele está entre modelos que a GM Brasil lançará em investimento bilionário

Depois de comunicar a retomada dos investimentos na ordem de R$ 10 bilhões no Brasil, a GM vai revelar em setembro quatro novos produtos no Brasil. A montadora está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado, como os elétricos. Os produtos serão anunciados um a um através de websérie promovida pela marca. A sequência de divulgação dos vídeos não corresponde necessariamente a ordem da chegada dos modelos às concessionárias.

O primeiro dos lançamentos é o elétrico Novo Bolt EV, que chega às concessionárias da marca, e inclusive já está disponível na Sinoscar Montenegro para ‘test drive’. Com mais de 100 mil unidades vendidas pelo mundo, e tendo assumido uma posição de liderança na sua categoria de veículos zero emissão de poluentes desde que chegou ao Brasil há dois anos, ele passará por uma renovação significativa de produto, tanto em tecnologia como em design e sofisticação.

E o novo Bolt EV simbolizará a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo é lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos. O Bolt EV reforça o compromisso da GM de liderar a eletrificação também na região. E a Chevrolet está triplicando para 79 o número de concessionárias habilitadas para comercializar e dar assistência em seus carros elétricos.

Depois de confirmar a chegada do Bolt, será a vez do Novo Equinox, modelo mais vendido da Chevrolet no mundo. No Brasil, ele é protagonista na faixa “Premium” em que ocupa. Destaca-se na categoria pelo maior porte, além do elevado conteúdo tecnológico e dinâmico, que será ampliado para reforçar a característica “excelente dirigibilidade”. Tanto que é um dos veículos da marca com o maior índice de satisfação e fidelização no mercado.

Quatro lançamentos marcarão consolidação da marca no país.

Picape média também será lançada
A futura picape da Chevrolet já tem nome confirmado: Nova Montana. O modelo está em desenvolvimento ao mesmo tempo em que a fábrica de São Caetano do Sul inicia a primeira etapa de preparação. O produto é parte integrante daqueles R$ 10 bilhões que a GM investe no país.

A camionete pequena irá estrear um conceito inédito para a marca, que colocará o produto em outro patamar. Essa posição se traduz para o consumidor em um automóvel de diferentes dimensões e muito mais evoluído do ponto de vista arquitetônico, com melhor dinâmica, eficiência e conteúdo. Um esboço do projeto está sendo mostrado pela primeira vez ao mundo.

A Montana será o próximo integrante da nova família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker – todos referência em suas respectivas categorias. O futuro produto irá complementar a linha de picapes Chevrolet na região sul-americana. O plano da montadora é ampliar sua presença no segmento e contribuindo ainda para o fortalecimento de outros produtos estratégicos para a empresa no mercado, como a camionete S10.

Deixe seu comentário