Silêncio e economia do LEAF chegam ao Brasil apenas em 2019. O preço ainda é um mistério da Nissan. Foto: Divulgação Nissan

A segunda geração do Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo, tem vendas confirmadas para o mercado brasileiro a partir do primeiro semestre de 2019. Ele representa um novo patamar no mercado de carros elétricos produzidos em larga escala, oferecendo mais autonomia, tecnologias avançadas, além de um design renovado e dinâmico.

Em sua segunda geração, foi totalmente reinventado para oferecer ainda mais autonomia e um design renovado, moderno e dinâmico, além de incorporar tecnologias avançadas para traduzir a liderança tecnológica da Nissan. A divulgação da montadora japonesa, no entanto, ainda não traz o preço de mercado como item; pois tudo depende do futuro da economia e o câmbio atrelado.

Essa segunda geração oferece uma aceleração empolgante semelhante a um carro esportivo; o que demonstra que o Nissan LEAF foi totalmente reinventado para oferecer ainda mais autonomia e um design renovado e moderno. Além deste ser hoje o elétrico mais vendido no mundo, o sistema de fabricação e as inovações do modelo se tornaram referência no segmento mundial. Vale a pena aguardar!

Deixe seu comentário