Volks Camp chega neste ano à sua quarta edição, reunindo os apaixonados por carros antigos num camping
Além do culto ao carro, evento tem como intuito arrecadar verba para construção de uma igreja no santuário. fotos: Gabriela Höerlle/Divulgação

O Clube do Carro Antigo de São Sebastião ao Caí divulgou as datas de mais um Volks Camp — um dos principais eventos de antigomobilismo da região. A quarta edição do encontro está prevista para os dias 14 e 15 de abril, no Morro do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, na localidade de Conceição, município de São Sebastião do Caí. A programação vai ser realizada independentemente das condições climáticas. Paulinho Nunes será o responsável pela locução oficial da festa.

Segundo os organizadores, o público que for ao Volks Camp terá opção de acampar tanto em área aberta quanto em área coberta. Haverá banheiros com chuveiros para os campistas. Além de automóveis da marca alemã, o evento também contará com um espaço reservado a carros antigos de outros fabricantes, desde que tenham sido produzidos há pelo menos 30 anos. Para os 120 primeiros que chegarem, o kit de inscrição vai custar 30 reais.

A programação prevê, ainda, uma gincana entre os amantes de carros clássicos e até um mercado de pulgas. O sorteio de um Fusca ano 1967 é outra grande atração. Todos poderão levar sua churrasqueira até o santuário. Além de alimentar a paixão pelos autos antigos, a iniciativa também objetiva juntar recursos para construir uma igreja no morro. Mais informações com Júlio pelo (51) 999443782.

Deixe seu comentário