No ano passado, cerca de 15 mil motos e 50 mil espectadores participaram do encontro internacional de Bom Princípio. Foto: Giramundo Moto Grupo

O Vale do Caí vai se transformar na capital do motociclismo gaúcho neste final de semana. É que Bom Princípio sedia, de sexta a domingo, a oitava edição do Moto Morango, que é considerado o melhor evento do gênero no Rio Grande do Sul. Apresentações de bandas de rock e espetáculos das equipes de manobras radicais Só Zerinho e Cachorrão Protork Moto Show são os pontos altos da programação, que ocorre no Parque Municipal.

Não haverá cobrança de ingresso, mas os membros do Giramundo Moto Grupo, que organiza o encontro, pedem que o público doe alimentos que serão repassados para a Apae. As ações sociais são constantes no grupo. Em junho do ano passado, os motociclistas à localidade de Esperança, em Maratá, para ajudar as famílias que tiveram suas casas destruídas pelo temporal do dia 8 daquele mês.

No ano passado, o Giramundo registrou a presença de cerca de 50 mil pessoas e 15 mil motociclistas, alguns deles vindos de outros estados e até de países vizinhos.

Deixe seu comentário