A ousadia do Midnight e a esportividade do RS causam impacto nas ruas. Fotos: Comunicação Chevrolet Brasil

Promoção. No pátio da concessionária em Montenegro estarão as novas lendas da marca

A Black Friday na Sinoscar Montenegro tem dois dias. Além da original sexta-feira, dia 27, quando a concessionária na ERS-240 estará aberta das oito horas da manhã às oito da noite; a equipe estará mobilizada ainda até a uma hora da tarde de sábado, dia 28. E para quem quiser garantir o atendimento sem enfrentar aglomeração, os consultores estão agendando a visita. Eles estarão online no WhatsApp da Sinoscar (51) 995-631-696; e no telefone 3649-6900.

Onix RS diferencia-se de qualquer ângulo, com motor turbo e transmissão automática. Foto: Comunicação Chevrolet Brasil

Outra ferramenta para aproveitar os descontos e facilidades da Black Friday é o cadastro na página www.chevrolet.com.br/black-friday. Quem preencher a ficha até o final desta tarde de sexta-feira, dia 26, receberá as ofertas em primeira mão e garante o direito a um vale-combustível na compra de um zero quilômetro. E para quem já tem um lendário GM na garagem, a oferta é de descontos exclusivos e mão de obra inclusa nos serviços de oficina.

A Black Friday será um momento de festa, com todos os modelos expostos para visitação. Boa oportunidade para conhecer os novos ícones da montadora no Brasil. O Chevrolet Onix é o carro mais vendido do Brasil e com melhor valor de revenda, sendo o mais popular da marca. A novidade a ser conhecida são dois modelos especiais: Onix RS e Onix Plus Midnight.

O primeiro une um design esportivo inédito com a eficiência do motor turbo e o acerto dinâmico tão particular do hatch. A segunda série é estreia mundial, marcando o lançamento do acabamento todo preto da grife global da Chevrolet. Esse visual misterioso agregou sofisticação, com um toque de atitude incomum em sedãs. O Onix RS e o Onix Plus Midnight foram concebidos para atender consumidores que fazem questão de expressar sua personalidade.

Deixe seu comentário