Oficina busca e devolve o carro; ou dá carona para o cliente esperar em casa

Sem parar. Sinoscar protege a todos, sem parar de oferecer produtos e serviços

Os dias de isolamento social pedem criatividade aos setores econômicos, especialmente no que diz respeito a manter a qualidade de serviço aos clientes. E desde o início das restrições impostas por decreto, a Sinoscar, concessionária Chevrolet no Vale do Caí, desenvolveu alternativas de atendimento. A maior preocupação foi manter o serviço da oficina, evitando que os motoristas ficassem empenhados.

Equipe trabalha utilizando máscaras e o álcool gel está à disposição também para uso dos clientes

O atendimento chegou a ser de portas fechadas, mas agora foi normalizado; de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h45min; e das 13h15min às 18 horas. Todavia, acontece somente mediante agendamento, pelo telefone 3649-6900 ou no WhattsApp 3649-6902. A alternativa é o exclusivo Aplicativo Sinoscar, disponível para celulares Android e iOS, através da loja de aplicativos do celular.

Agendamentos de serviços, vendas e test drive de veículos: telefone 3649-6900; WhattsApp 3649-6902 ou Aplicativo Sinoscar

Mas se a ordem é proteção, a concessionária não poupa esforços, oferecendo inclusive o serviço de carona ‘Leva e Traz’ para cidades de Montenegro, Pareci Novo, São José do Sul e Capela de Santana, “E, em caso de clientes que pertençam ao grupo de risco e residam na cidade de Montenegro, buscamos o veículo em casa sem custo adicional”, acrescentou a supervisora de Serviços, Milena Castilhos.

A intenção é reduzir o contato entre as pessoas, protegendo funcionário e cliente. Da mesma forma, a loja de veículos e o setor de peças, de portas abertas desde a semana passada, atendem oferecendo itens de higiene e adotando o afastamento. “Estamos atendendo todas as normas. Com ambiente arejado, sofás distanciados e higienização”, reforça a supervisora.

Horário especial aos idosos
Entre os novos serviços está a compra programada, na qual o setor de peças atende pelo telefone 3649-6900, e o cliente Chevrolet precisa apenas fazer a retirada no balcão. E para pessoas com mais de 60 anos, a concessionária está com atendimento especial das 8h às 10 horas. Todavia, eles não estão limitados, e são bem-vindos no turno da tarde. “Esses horário para sentirem-se mais seguros, mas tem bastante gente que vem nos outros horários”, comenta Milena.

E como comprar um automóvel significa satisfação, a Sinoscar manteve os test drives. Neste caso, se o cliente preferir, o vendedor leva o automóvel até a casa do interessado. As vendas reiniciaram no último dia 16; enquanto peças e oficina funcionam desde o dia 1º, quando estes serviços foram enquadrados como essenciais. Todos os departamentos estão trabalhando com o quadro de funcionários reduzido.

Vantagens no período
Em serviços da oficina, a Sinoscar oferece parcelamento em 10 vezes sem juros no boleto, com parcelas mínimas de R$100,00. Na compra de veículos, a primeira parcela é para 100 dias.

Sala de espera respeita o distanciamento das pessoas

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