Foto: Divulgação

Nos anos 90, uma das febres do momento foi, sem dúvida, o Tamagotchi. Alimentar, medicar e limpar a sujeira era necessário para que o bichinho, através da tela do dispositivo, não morresse. E não tinha hora para que ele solicitasse algo. Podia ser no meio tarde, geralmente período de aula, ou na madrugada.

E para relembrar essa fase tão divertida, o Tamagotchi Eeevee anunciou o relançamento do brinquedo para 2019. Serão duas versões, uma amarela e outra rosa, que chegam ao mercado em janeiro do ano que vem, inicialmente no Japão. É possível, também, escolher a evolução do Pokémon.
O produto estará disponível através do site oficial www.tamagotch.channel.or.jp/tamagotchi/eievui/. Formas especiais, como o “Ditto Eevee” e “Team Rocket Eevee” também serão possíveis de obter.

E falando em anos 90…
Criada em 1996, a franquia Pokémon divulgou alguns protótipos inéditos recentemente. O livro que contém os protótipos foi intitulado de Capsule Monsters — porque foi com esse nome que Tajiri, Sugimori e Miyamoto apresentaram a franquia para a Nintendo lá nos anos 1990.

Foto: reprodução internet

Deixe seu comentário