Foto: Reprodução da internet

Completando 20 anos, está em andamento o festival Porto Verão Alegre, com o tema central “cultura transforma”. Até o dia 18 de fevereiro, os gaúchos poderão acompanhar 113 atrações na capital e em Canoas.

Os espetáculos acontecem em 13 espaços culturais da Capital e da Região Metropolitana. Recebem as atividades o Barco Cisne Branco, Centro Histórico-Cultural Santa Casa, Instituto Goethe, Instituto Ling, Teatro de Arena, Teatro da Amrigs, Teatro do Bourbon Country, Teatro Renascença, Sala Álvaro Moreira, Theatro São Pedro, Studio Clio e Teatros do Sesc em Porto Alegre e Canoas.

Nesta sexta, 11, algumas atrações são destaque, como os espetáculos “Caravana da fantasia conta o Patinho Feio”, às 18h, no Teatro do Sesc Porto Alegre, e “Bailei na Curva”, que segue com sessões até domingo, sempre às 21h, no Teatro da Amrigs.

“Beatles em concerto” é destaque na parte musical. As apresentações ocorrem no Instituto Ling. Além disso, desde 2017, são oferecidas sessões com tradução para Libras e audiodescrição, fomentando a acessibilidade à programação. A agenda completa pode ser conferida pelo site www.portoveraoalegre.com.br e os ingressos estão à venda a R$ 40,00 (inteira).

Deixe seu comentário