Jogo Minecraft ganhou versão natalina com skins de O Estranho Mundo de Jack

Fãs da animação O Estranho Mundo de Jack e do jogo Minecraft vão adorar a surpresa de Natal da produtora de games. O jogo, disponível desde o dia 20, traz, como temática natalina, 40 skins dos personagens mais importantes do filme O Estranho Mundo de Jack, além da trilha sonora.

Os jogadores podem vestir-se com avatar de Jack Esqueleto, a boneca Sally, o louco Doutor Finklestein, o Prefeito de Halloween, o monstro Oogie Boogie e mais. Até mesmo Papai Noel estará disponível no pacote, assim como a versão de Jack vestido com sua fantasia de Papai Cruel.
O pacote The Nightmare Before Christmas Mash-Up Pack já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android, iOS e PC, porém será a última atualização para as versões Xbox 360, PS3, PS Vita e Wii U.

O Estranho Mundo de Jack animação
Lançado em 29 de outubro de 1993, a animação O Estranho Mundo de Jack mistura Halloween e Natal. Baseado em um poema escrito por Tim Burton no ano de 82, o desenho tem uma aura soturna, como só Burton sabe fazer.

Jack Skellington é um esqueleto que vive na Cidade do Halloween, com outras criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte, mas, após mais um evento, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso, acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally, o Papai Noel é capturado. Os fatos mostrarão que Sally estava certa.

Deixe seu comentário