Foto: Reprodução da Internet

A semana está começando e alguns ainda estão embalados pelo feriadão. Quem curtiu praia, festas e outros eventos e não teve tempo de assistir um filme, saiba que pode fazer a partir das dicas maravilhosas de filmes que você encontra na Netflix.

Claro, são sugestões especiais e para quem adora comédia romântica. Solteiros, casados, namorando, noivos e até pegando aquele ou aquela crush, isso não importa, o importante é dar risadas e se divertir com um romance, que afinal de contas, é leve e bom.

Veja a lista dos clássicos e lançamentos disponíveis na Netflix
Casa Comigo?
Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe propor casamento. Mas o destino tem outros planos à Anna quando ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levar Anna ao caminho para o verdadeiro amor.

The Fundamentals of Caring
Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.

ALEX STRANGELOVE
Terminando o Ensino Médio, Alex planeja perder a virgindade com sua namorada. Mas um encontro inesperado com um interessante garoto gay o leva a uma incrível jornada de autodescoberta. Com sensibilidade e bom humor, Alex Strangelove fala de amor, amizade e a busca por identidade.

A Proposta
Margaret é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

Sierra Burgess é uma Loser
Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Paisagem de Natal
A chegada de um novo chef com um passado oculto mexe com a vida da gerente de um restaurante que ainda se recupera de um fracasso nos negócios.

O Feitiço do Natal
Desencantada com a vida, uma talentosa fotógrafa herda um calendário mágico que parece estar prevendo o futuro… e a ajudando a encontrar o amor!

Como Você Sabe
Sentindo-se rejeitada após ser cortada do time nacional de softball, a solteira Lisa acaba se envolvendo em um animado triângulo amoroso.

Para Todos os Garotos que Já Amei
A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.

Par Perfeito
A vida tranquila de Jen e Spencer começa a mudar quando ela descobre que o marido é um assassino profissional.

O Plano Imperfeito
Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

Como Perder um Homem em Dez Dias
Ben Barry é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida é Andie Anderson, uma jornalista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. Ambos escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Feliz Aniversário de Casamento
Após três anos juntos, um casal pesa os prós e os contras da relação. Será que finalmente chegou a hora de cada um seguir o seu caminho?

De repente é amor
Oliver e Emily se sentem atraídos em um longo voo, mas concordam que seriam um casal terrível. Depois de sete anos, o destino interfere.

Gostos e Cores

Assim que consegue coragem para revelar à sua conservadora família judia que é gay, Simone começa a se sentir atraída por um chef senegalês.

Deixe seu comentário