Foto: Divulgação/Globo

Estreia na próxima terça-feira, 15, a 19ª edição do Big Brother Brasil (BBB). O reality show transmitido pela TV Globo contará com 18 participantes que disputarão R$ 1,5 milhão e serão vigiados 24h por dia por dezenas de câmeras espalhadas pela casa em que os brothers ficarão confinados.

Entre os 18 que estarão na disputa, apenas um gaúcho foi anunciado nessa quarta-feira, 9. De Porto Alegre, Fábio Angnes Alano tem 27 anos, é formado em Educação Física e é atleta de MMA. As artes marciais fazem parte da vida do porto-alegrense desde seus 4 anos. Ele possui títulos como tricampeão mundial de jiu-jitsu, bicampeão pan-americano, bicampeão europeu e campeão brasileiro.

Fábio é o único filho de uma mãe enfermeira e de um pai corretor de imóveis. O candidato ao prêmio do BBB disse, em sua entrevista de apresentação, que passa os finais de semana com a família, mas também viaja a trabalho para lutar ou participar de seminários de jiu-jitsu. Segundo o participante, seus relacionamentos não duram porque está muito dedicado à profissão.

Deixe seu comentário