Em 2018, foram lançadas diversas séries e filmes que fizeram as horas vagas dos apaixonados por elas bem melhores. Separamos uma lista das mais assistidas deste ano para você conferir e, quem sabe, também começar a assistir em 2019.

Stranger Things
A série de ficção-científica e terror é ambientada na década de 1980. Stranger Things está repleta de referências e homenagens às produções daquela época. Quando o menino Will desaparece nos bosques da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, os seus amigos e familiares embarcam em uma busca desesperada. Com a ajuda de uma estranha menina com poderes telecinéticos, os nossos heróis encontram a passagem para um mundo desconhecido e assustador.

On My Block 
A serie conta a história de quatro amigos adolescentes que encaram a agitada vida em Los Angeles e os desafios no colégio em que estudam. Com pouco dinheiro no bolso e muito companherismo, esse quarteto está pronto para enfrentar todos os desafios da vida com muito bom humor.

Making a Murderer
O documentário conta a história de Steven Avery. Após ter passado 18 anos preso por um crime que não cometeu, ele consegue a liberdade devido a um exame de DNA que prova sua inocência. A história vira notícia e, quando está prestes a ganhar uma gigantesca indenização pelo Estado, Avery se torna o principal suspeito do assassinato da fotógrafa e jornalista Teresa Halbach.

O Mundo Sombrio de Sabrina 
Baseada nas histórias em quadrinhos, o Mundo Sombrio de Sabrina é uma série para quem gosta da temática sobrenatural. Sabrina é uma adolescente meio humana, meio bruxa que precisa dar os seus pulos para conciliar as duas partes da sua vida. Inspirada em filmes como O Exorcista e O Bebê de Rosemary.

La Casa de Papel 
O fenômeno La Casa de Papel foi o primeiro grande lançamento das produções adquiridas pela Netflix em outras línguas que não o inglês. Originalmente, a história dos ambiciosos ladrões que planejam o assalto do século na casa da moeda da Espanha, nem sequer era para ser passada na empresa de streaming e sim a televisão espanhola. Mas foi através da Netflix que a série ganhou o mundo.

Para Todos os Garotos que Já Amei
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Vingadores: Guerra Infinita
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

13 Reasons Why
Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia e se depara com uma uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás.

Roxanne Roxanne
A rapper de batalha mais temida no início dos anos 80 em Nova York era uma adolescente de 14 anos que vivia em Queensbridge. Com o peso do mundo sobre seus ombros, Roxanne Shanté corria as ruas para sustentar sua família e percorrer o caminho de se tornar uma lenda do hip-hop.

Extraordinário 
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Deixe seu comentário