Fotos: reprodução internet

Decidida, romântica, clássica ou ousada? Seja qual for o seu estilo, sempre há um perfume que combine com ele. Além de ótimos presentes para quem gostamos, um perfume também pode ser uma forma de auto-afeto. Porque não nos presentearmos com uma fragrância deliciosa, e que ainda vai refletir um pouco mais da nossa personalidade? Separamos algumas das principais fragrâncias e quais tipos de pessoas tendem a preferi-las.

Fotos: reprodução internet

Doces
São os preferidos por pessoas comunicativas e marcantes. Conhece alguém que gosta de seduzir e de chamar a atenção por onde passa? É provável que essa pessoa vá gostar dessa fragrância.

Cítricos
Pessoas com muita energia, descontraídas e bastante ativas, mas que não gostam de ser o centro das atenções, tendem a gostar dessa fragrância.

Fotos: reprodução internet

Frutados
Pessoas com personalidade antenada e moderna tendem a preferir os perfumes frutados. São aquelas multitarefas, capazes de desempenhar diferentes papéis.

Fotos: reprodução internet

Amadeirados
Quem gosta desses perfumes normalmente tem personalidade forte e que demonstra domínio da situação. São pessoas refinadas e atentas a detalhes.

Fotos: reprodução internet

Florais
As fragrâncias florais estão entre as mais ecléticas. Abrangem desde personalidades mais românticas e sensíveis até as mais clássicas e tradicionais.

Deixe seu comentário