Tratamentos corporais e faciais são bons presentes para namorados e namoradas. Foto: pixabay

Cuidar do corpo virou rotina pra muita gente e, se você ainda está com dúvida sobre o que dar de presente neste Dia dos Namorados, oferecer algum tratamento estético pode ser uma ótima ideia. Atenção à beleza e ao bem-estar do seu amor também é um gesto de carinho.

Angela Almeida, proprietária da Sintonia do Corpo – Destaca que a maior procura é pelos métodos Renata França, a maior procura é das drenagens linfáticas. “No caso, ela reduz edemas, ativa a circulação sanguínea e potencializa uma rede complexa de vasos que movem os fluídos do corpo, reduzindo a tão temida celulite. O resultado é um corpo menos inchado e torneado, com metabolismo mais acelerado, oferecendo sensação de bem-estar”, afirma Angela.

Além disso, durante o Inverno a pele fica prejudicada com o clima frio. Para isso, os tratamentos faciais podem deixar a aparência e textura da pele mais saudáveis, sem manchas, ressecamento, acne ou excesso de oleosidade. Tratamentos rejuvenescedores como o peeling podem contribuir nesses casos. Para quem quer presentear seu amor a estética oferece vale presentes para surpreender e deixa lo ainda mais feliz.

Os tratamentos estéticos estão disponíveis para homens e mulheres, garante Angela Almeida. Segundo a proprietária da Sintonia do Corpo, quem realizar algum procedimento nos dias 11 e 12 de junho estará concorrendo a um jantar romântico no restaurante Peña del Sur. Descontos e presentes também serão oferecidos aos clientes no Dia dos Namorados.

Deixe seu comentário