Fotos: reprodução internet

Imagine Pantera Negra, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Homem-Formiga e Senhor das Estrelas unidos contra o titã Thanos. Thanos declarando guerra ao Universo, arrecadando todas as joias do Infinito. Um grupo de heróis dos Vingadores, aliados aos Guardiões da Galáxia, lutam para combater o anti-herói. Essa é a grande produção da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no fim deste mês, na madrugada do dia 25 para 26, no Cine Mais Arte Tanópolis – e nacionalmente dia 26.

Terceiro filme do grupo, ele é um projeto ousado, que reúne mais de 20 super-heróis desde o elenco de Guardiões da Galáxia até Pantera Negra. Desavenças e embates prometem preencher o filme que, nas mãos da Disney, gerou grande expectativa e incertezas no público fã. Ambiciosa, e com mais de 2h de duração, a produção é dirigida por Joe Russo e Anthony Russo.

Adriane Boff é fã do Capitão América e assistirá o filme para saber seu destino. Foto: arquivo pessoal

Como uma grande superprodução prestes a ser lançada, o filme carrega junto a enorme expectativa dos fãs. Adriane Boff, 27 anos, já garantiu o ingresso para a primeira semana de exibição do filme. Apaixonada pelo Capitão América, explica que está ansiosa para assistir Vingadores: Guerra Infinita. “Pois reunirá vários super-heróis. Quero ver como se desenrolam várias histórias interagindo em paralelo. Gosto desse gênero de filme. Aquele estereótipo de contos de fadas não me encanta. Todos temos problemas e lidamos com eles. Somos super-heróis também no dia a dia, assim como no filme, cada personagem tem seu conflito interno. Nos esforçamos por algo ou alguém, sozinhos ou em equipes, tentamos ser heróis da nossa própria vida”, relata.

E como boa apreciadora, Adriane espera para saber o destino do Capitão América na saga. No último filme, segundo ela, o personagem largou o escudo, objeto ícone dele. “Nos quadrinhos, ele é um espião da Hydra (organização subversiva internacional dedicada à conquista do mundo) e todo esse tempo ele era do mal. Quem assume o escudo é o amigo dele, Bucky”, relembra.

Fotos: reprodução internet

De acordo com Adriane, o universo de batalhas entre vilões e heróis habita há bastante tempo seu coração – e gostos pessoais. Tanto que já tem seu protagonista favorito da Marvel e acompanha as sagas também por conta dele. “Gosto da história do Capitão. Conta que ele era pequeno e magricelo e tentava se alistar e não conseguia. Porém, nunca desistiu, sendo escolhido para um experimento. Essa experiência acaba aumentando tudo nele”, afirma.

Vingadores parte 2?
A montenegrina Bianca Janaina Rohloff, 26 anos, também nutre as melhores expectativas sobre o lançamento da Marvel. Reunir todos os super-heróis em um filme só, segundo ela, é algo “surreal”.

“Estou muito animada para ver os meus preferidos lutando juntos: Thor, Capitão América e Pantera Negra. Meu ingresso está garantido há uma semana já. E ouvi falar que ainda pode ter um Vingadores: Guerra Infinita parte 2. Seria bom demais, mas, por enquanto, se esse for mesmo o final, quero que seja o filme mais incrível da Marvel, superando as últimas estreias, que foram um grande sucesso”, confessa.

Fotos: reprodução internet

A jovem conta que o gosto por filmes do gênero teve a influência da irmã mais nova. E define: atualmente não há mais distinção de gêneros (feminino e masculino) para apreciarem o estilo.

“O universo é tão grande que tem espaço para todos. É uma mistura de realidade com fantasia que acaba te conquistando. Há uns 10 anos, eu odiava super-heróis. Hoje, curto demais, mas gosto dos da Marvel, da DC Comics não”, pontua.

Programação de estreia

De 25 para 26 de abril (quarta para quinta)
0h – Pré-estreia nacional Vingadores: Guerra Infinita 3D (Leg)

26 de abril (quinta-feira)
15h – Vingadores: Guerra Infinita 3D (Dub) Todos pagam meia-entrada
18h30min – Vingadores: Guerra Infinita 3D (Dub)
21h40min – Vingadores: Guerra Infinita 3D (Dub)
Valores
3D inteira R$ 24,00 / meia-entrada: R$ 12,00

Outros filmes da saga
-Os Vingadores: The Avengers, 2012
-Vingadores: Era de Ultron, 2015
-Vingadores: Guerra Infinita, 2018
-Vingadores 4, lançamento previsto para 2019

Deixe seu comentário