Seja na hora da maquiagem mais elaborada ou até mesmo para o dia a dia, a sobrancelha é a parte do rosto mais cuidada por muitas mulheres e, inclusive, os homens têm dado atenção a este detalhe importante do rosto. As sobrancelhas evoluem bastante de uma década para outra. Em 1930, por exemplo, as sobrancelhas eram tão finas e arqueadas que pareciam uma linha raivosa. Já nos anos 1980 um estilo espesso era desejado por todos.
As sobrancelhas são o ponto forte e de destaque do olhar, além de promoverem a harmonização facial. As mídias sociais são aliadas para a expansão das tendências de beleza, as quais estão se movendo mais rápido do que nunca. Do volume e ângulo perfeitos de Juliana Paes aos arcos famosos de Kim Kardashian, confira as sobrancelhas mais inspiradoras das famosas brasileiras e internacionais.

Juliana Paes
É referência de sobrancelha bonita no Brasil. É uma sobrancelha com volume e ângulo perfeito e possui ótima densidade de pelo. Vale destacar que os olhos ressaltados dela são uma característica positiva, são expressivos. Existe harmonia entre suas características anatômicas, possui uma sobrancelha de formato largo, trazendo sintonia com os olhos.

Isabelle Drummond
Suas sobrancelhas valorizam muito seu formato de rosto. Existe harmonia entre o formato de sobrancelha que combina com a estrutura óssea, assim, se encaixam. Ótimo tom de maquiagem na sobrancelha, que dá destaque para o tom da pele com naturalidade. Vale destacar que ainda que essa atriz decida ficar loira, também poderia seguir explorando esse design e tom com naturalidade.

Actress Emilia Clarke arrives at the Vanity Fair Oscar Party in Beverly Hills, California February 28, 2016. REUTERS/Danny Moloshok – RTS8HAA

Emilia Clarke
Grossas e volumosas: essas são as sobrancelhas dos sonhos de muitas internautas! Isso porque a forma de sobrancelha de Emilia é bem reta, com um pequeno arco no final. Essa é uma forma bastante difícil de alcançar e não combina com todos. As da atriz foram tingidas para ajudar a fazê-las parecer mais grossas e cheias. Desta forma, é uma ótima maneira de obter uma definição sem esforço e destacar sem maquiagem.

Kim Kardashian
Logo atrás de sua irmã mais nova, vem Kim. Ela conserva sobrancelhas perfeitas tirando qualquer excesso de pelo, aparando e aplicando base em torno delas para definir sua forma. Em seguida, preenche as sobrancelhas esparsas com um lápis e aplica gel para ajustar os pelos no lugar. Kim também é adepta do microblading, o que ajuda a ter um delineado mais intenso todos os dias, aonde quer que vá.

Beyoncé
Além dos hits de sucesso, Beyoncé é dona de sobrancelhas perfeitamente escovadas e arqueadas, que atraem a atenção em todo o mundo. A combinação perfeita de um look escovado e espesso certamente é impactante o suficiente para ficar na moda atual de um design cheio, mas com um toque pessoal de rebeldia. Além disso, Beyoncé ainda tem a quantidade certa de pelos para embelezar o olhar.

Cara Delevingne
O nome da atriz é quase sinônimo da palavra sobrancelha. Seu look “ao natural” inspirou inúmeras mulheres a trocar ceras por tintura de sobrancelhas, pinças por um lápis de sobrancelha confiável ou caneta de preenchimento. Esse design cheio lança uma nova geração de tendências e produtos. Por conta disso, as mulheres estão preenchendo as sobrancelhas na tentativa de obter o famoso “estilo Delevingne”.

Deixe seu comentário